Máscara de Tratamento Óleo de Coco Umectante Vegano NatuHair 350g

Código: 41162 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A Máscara de Tratamento Óleo de Coco Umectante NatuHair é rica em vitaminas A, D, E e K e também em ácidos graxos, que agem profundamente na fibra capilar de dentro para fora. Possui fórmula exclusiva antirressecamento e umectante, com alto poder de nutrição, hidratação e regeneração dos fios.

Com NatuHair Umectatne Óleo de Coco, seus cabelos ficarão mais hidratados, nutridos e totalmente recuperados e brilhantes!

Vegano

Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique a Máscara de Tratamento NatuHair-Umectante em toda extensão dos fios, massageando delicadamente mecha por mecha. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue bem retirando todo o produto. Finalize como de costume. Pode ser usado até 2,vezes por semana. Para melhores resultados use a linha completa NatuHair Umectante Óleo Coco. 
Precauções: Uso Externo. MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS e ao abrigo da luz intensa. Em caso de contato com os olhos. lavar com água em abundância. Havendo irritação. suspenda o uso e procure orientação médica. Não reaproveitar a embalagem. Não ingerir. 

Composição: Agua, Cocos Nucifera Oil, Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Candelilla Cera, Cetrimonium Chloride, Limonene, Bis-Lauryl Cocaminopropylamine/HDI/PEG-100 Copolymer, Parfum, Butylene Glycol, BHT, Hydroxyethylcellulose, Phenoxyethanol, Glyceryl Stearate, Behentrimonium Methosulfate, Betaine,Hexyl Cinnamal, Linalool, Sodium Gluconate, Citric Acid, Coumarin 
 

Pague com
  • Pix
Selos

EVERONA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE BELEZA LTDA - CNPJ: 34.278.581/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2024